quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pensamentos de uma garota apaixonada



Minha cabeça diz: 
- Quem se importa?
E meu coração responde: 
- Você, sua idiota





E queria que eu dissesse o quanto o seu sorriso era importante para mim? O quanto nossas conversas me deixavam feliz por dias? Quantas vezes eu lia as nossas conversas, só pelo prazer de sorrir novamente? O quanto seu abraço me deixava segura? O quanto suas palavras me deixavam sem graça? O quanto o seu olhar me atribuia um sorriso? Realmente, queria que eu dissesse o quanto eu te amava?































































Não sei se estou perto ou longe, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.’





Então gente essa é minha primeira postagem espero que tenham gostado :)










3 comentários: